• Skins Season 6

  • Skins Season 5

  • Generation 1

  • Generation 2

  • Interviews/Shoots

  • Skins Actors News

  • Skins Movie

Blog da Cassie

Olá ou Namaste! O meu nome é Cassie! ou meera nom cassie hai! Namaste é indi... nao é fabuloso? Eu também consigo dizer 2 a que horas é o almoço" em checo! Penso que seja " V kolik hodin he obed?" Não é fantástico? Agora sabes que nunca tenho fome na República Checa! não é bom ter fome...

Eu consigo dizer " Amo-te" em 7 línguas diferentes! Em checo é "Milnji te"! Falando de amor, wow, eu amo o amor! O amor é como se fosse o teu melhor amigo que não vês muitas vezes! Sabes que está sempre lá, mas é dificil agarrá-lo! E quando finalmente o encontras é fabuloso e queres abraça-lo e nunca o deixares fugir!

Eu adoro países diferentes! Por exemplo, agora estou em Elgin! Elgin fica na Escócia! Mas poderia estar em qualquer lugar do mundo! Marrakesh ou Perú! Algum lugar quente onde fazem crescer o chocolate! Sabias que o chocolate apenas aumenta ou diminui 20 centímentros consoante a localização no equador?

Elgin é bom! não existe chocolate a crescer aqui mas as pessoas sorriem bastante, dizem-te olá e perguntam como estás. E depois nós dizemos " Olá" e "Tudo bem, obrigado" em retorno, "Obrigado por perguntar!"

Adoro ler grandes livros com grandes letras . E adoro colocar o livro a tapar-me a cara para que ninguém me possa ver! E depois tiro-o da cara para que toda a gente possa!

Não acontece muitas vezes , mas, se tiver sorte, eu estarei no autocarro a ler e estará uma pequena menina ou menino sentados à minha frente! Consigo sempre fazer as crianças rir! Talvez porque sou como elas! Depois gosto de jogar ás escondidas com o meu grande livro!Faz-lhes rir!Faz-me rir! Eu queria ter crianças para jogar às escondidas! Claro que não só! Gostava de lhes dar comida e vesti-las!

Adoro dar coisas para caridade...
Adoro dar as roupas que depois de usá-las se tornam demasiado grandes ou pequenas, ou apertadas ou largas!
Gosto de roupas brilhantes e coloridas... Bem, depende do meu humor, mas agora eu adoro o vermelho e o rosa e o amarelo e o laranja!As cores do coração, presumo...
O que mais adoro é comprar as roupas nas lojas de caridade... costuma fazer histórias sobre as pessoas que estavam por trás dessas roupas. Quem eram elas? O que gostavam? Quem amavam? talvez alguém faça isso agora também quando vai buscar as minhas roupas. Achas que me iriam descobrir? Uma rapariga chamada Cassie, que amava um rapaz chamado...?

Ambições. Sempre quis ser uma boneca russa! Uma das vermelhas. Com um grande par de olhos azuuis brilhantes e de olhos pintados, e com umas bochechas rosadas! E a minha boca estaria pintada de vermelho! Teria uma flor no meu peito, uma rosa, e duas pequenas mãos de cada lado! poderia ser embrulhada, 2, 3 e 4 vezes até fica muito pequenina! Muito pequenina!

Share On Facebook ! Share On Google Buzz ! Add To Del.icio.us ! Share On Digg ! Share On Reddit ! Share On LinkedIn ! Post To Blogger ! Share On StumbleUpon ! Share On Friend Feed ! Share On MySpace ! Share On Yahoo Buzz ! Get These Share Buttons ! Share On Google Reader ! Google Bookmark ! Send An Email ! Blog Feed !

edit post

Labels: , , ,

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/hs428.ash2/71136_74674523093_7108076_q.jpg

About SkinsFansite

Hey guys, we´re so glad that you are here sharing your love for Skins. SkinsFansite is a project of Ana and João and we are very thankful for all of your support and love so far. SkinsFansite started in 2009 and is our wish to keep going for much more years. Our favourite generation is the first one and our favourite charaters are Cassie (Ana) and Chris (João). Keep visiting us and feel free to ask anything you want to our email contact@skinsfansite.com or to our Twitter username SkinsFansite. XXX