• Skins Season 6

  • Skins Season 5

  • Generation 1

  • Generation 2

  • Interviews/Shoots

  • Skins Actors News

  • Skins Movie

Entrevista a Jack O´Connell durante uma pausa nas filmagens de Skins


Temos uma entrevista realizada hoje a Jack O´Connell pelo On the Box.
Nesta entrevista Jack fala da sua carreira e dos filmes que fazem parte dela, focando-se mais no último filme em que participou "Harry Brown" .
Através desta entrevista confirma-se que falta apenas uma semana para que as filmagens de Skins terminem, facto já hoje confirmado por Kaya via Twitter.

Deixo-vos aqui a tradução da entrevista
Read in english here.


Enjoy

Ele pode ser mais conhecido pelo seu trabalho como Cook de Skins, mas Jack O'Connell não é novato na realização de filmes.


Aos 19 anos de idade, já interpretou jovens delinquentes em Eden Lake e This Is England.


Nestes filmes o seu personagem pode ter escapado , mas a perspectiva não é tão boa em Harry Brown - ele tem  Michael Caine com uma arma a respirar mesmo no seu pescoço.


Apanhámos Jack quando ele saiu da cama com uma das muitas namoradas que ele tem no set.

OTB: Olá Jack, como correu o teu dia até agora? 
JO'C: Amigo,  não está mau, fiz umas quantas cenas para Skins e felizmente eu estava na cama com uma rapariga, o que é sempre agradável ...


OTB: Excelente! Nós realmente gostámos de Harry Brown, como foi trabalhar com Michael Caine?
JO'C: Quando eu recebi o papel levou algum tempo para que me adaptasse, especialmente porque ele estava no fim da sua carreira. Fiquei muito feliz por estar envolvido e tínhamos um elenco incrível. Ben Drew foi fantástico como um dos principais antagonistas e ninguém  poderia ter interpretado esse personagem de forma tão plausível como ele fez, e o mesmo em relação a Sean Harris como 'Stretch'.

OTB: Quando viste o guião pensaste imediatamente que isto era algo de que querias fazer parte?
JO'C: Quando vi o guião, acreditei imediatamente nele e pensei que abordava uma questão muito importante que ainda estava para ser abordada correctamente. Eu estou um pouco familiarizado com a tal cultura- (embora eu não tenha experimentado nada de mal como o que vemos no filme) e essa cultura é muito preocupante. Portanto, apresentar esta cultura sem a glorificar foi muito importante.

OTB: Para sermos honestos todas as crianças são problemáticas á excepção talvez do teu personagem (Marky), que é quase tão vítima como Harry Brown..
JO'C: Exactamente, e eu gostei da sua profundidade, ele demonstrou como  podes te tornar uma vítima de toda esta cultura, quando te encontras lá inserido. Eu não estou sugerindo que Marky  era irrepreensível, mas ele acaba realizando actos sexuais para se tentar modificar. As vítimas nem sempre aparecem no lado da defesa do juiz e sei que algumas dessas pessoas não merecem a nossa simpatia, mas merecem ao menos um pouco de ajuda. Esperemos que o filme não seja apenas visto como uma história de vigilantes convencional e tradicional, mas sim um filme que trata de questões mais amplas.

OTB: Na tua carreira,já participaste em Skins e Eden Lake - o que é preciso ter coragem. Não sentes que devias fazer uma pausa e fazeres algo mais convencional?
JO'C: Enquanto eu acreditar nos papéis, eu vou mexer em nada. Tenho muito tempo para os escritores e tenho tido a sorte de trabalhar com alguns realmente bons. Eu adoro teatro e fiz 'Scarborough ", que teve no Royal Court em Sloane Square, acho que podes chamar isso de convencional! Quando estás começando,aceitas basicamente tudo, mas eu tive sorte e foi-me dada a oportunidade de demonstrar um pouco de profundidade. Em This Is England eu  não sabia em que raio eu estava a meter-me, mas foi fantástico ter-me envolvido. Falando de pausas- não amigo, não quero pausas, estou ansioso por mais.

OTB: Como tem sido fazer parte de Skins e o que sentes sobre deixares esta série?
JO'C: Na verdade nós terminamos as filmagens na próxima semana , mas mais uma vez eu tive sorte porque o elenco é excelente. Estou muito grato a todos os envolvidos porque eles foram muito bons para mim, mas acho que o contrato de duas séries funciona muito bem para todos, porque isso significa que temos uma oportunidade de sair e fazermos outras coisas, e assim Skins mantém todos realmente apaixonados, tornando-se uma série fresca, o que não acontece necessariamente nas outras séries.

OTB: É verdade que Shane Meadows escreveu especialmente um papel  para ti no filme This Is England?
JO'C: Sim . Inicialmente fiz o teste para o papel que Thomas Turgoose desempenhou  e ninguém poderia ter feito aquele personagem melhor do que ele fez, mas a seguir ao processo de audição eu estava muito confiante de que poderia acrescentar alguma coisa ao filme. Eu tenho que agradecer imenso a Shane Meadows, ele ajudou-me imenso a preparar-me para outras as audições e assim quase me estabelecer como um artista reconhecido. Eu adoraria trabalhar com ele novamente.

OTB: Ele foi a maior influência na sua carreira?
JO'C:  Foi uma combinação de várias pessoas. Trabalhar com Stephen Graham em This Is England foi fantástico e e vê-lo interagir com Shane Meadows, quando eu tinha 15 anos foi muito fixe - muito idealista. Ele  arrasa  com o set, quando apenas está lá  para interpretar o seu personagem. E mais uma vez se me desses outra oportunidade de trabalhar com ele eu atiraria-me de cabeça.

OTB: Conta-nos sobre Eden Lake, és definitivamente doido nesse filme ...
JO'C: Eu adorei esse script! Trata de outra questão importante e foi um personagem fácil para mim depois de  This Is England, especialmente depois de ver o que Steven Graham fez com Combo. Apaixonei-me por esse guião... desculpa, estão a chamar-me de volta ás filmagens....

OTB:  Ùltima pergunta Jack. Como é ter Michael Caine com uma arma apontada à tua cara?
JO'C: Sem problemas amigo... Adoro pressão...

By Sean Marland

Share On Facebook ! Share On Google Buzz ! Add To Del.icio.us ! Share On Digg ! Share On Reddit ! Share On LinkedIn ! Post To Blogger ! Share On StumbleUpon ! Share On Friend Feed ! Share On MySpace ! Share On Yahoo Buzz ! Get These Share Buttons ! Share On Google Reader ! Google Bookmark ! Send An Email ! Blog Feed !

edit post

Labels: , , , , , ,

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/hs428.ash2/71136_74674523093_7108076_q.jpg

About SkinsFansite

Hey guys, we´re so glad that you are here sharing your love for Skins. SkinsFansite is a project of Ana and João and we are very thankful for all of your support and love so far. SkinsFansite started in 2009 and is our wish to keep going for much more years. Our favourite generation is the first one and our favourite charaters are Cassie (Ana) and Chris (João). Keep visiting us and feel free to ask anything you want to our email contact@skinsfansite.com or to our Twitter username SkinsFansite. XXX