• Skins Season 6

  • Skins Season 5

  • Generation 1

  • Generation 2

  • Interviews/Shoots

  • Skins Actors News

  • Skins Movie

Blog de Tony

Olá. Eu sou o Tony. Moro numa cidade cheia de montanhas com um rio pelo meio. Existe uma bonita ponte, parques e edificios antigos, e música e discotecas e drogas e pessoas negras e pessoas brancas e sexo e violencia e morte e vida. E lojas de sapatos, por qualquer razão. Montes delas!

Tenho 16 anos, quase 17. O meu filósofo favorito é David Hume. O meu rei mediaval preferido é o rei Charlemagne. O meu albúm preferido é Vanishing Point. Odeio pessoas que tentam ser minhas amigas. Eu arranjo-me sozinho, obrigado! A noite passada o meu amigo Chris disse que me amava, ms ele estava drogado por isso não levei a sério. No outro dia levei a que o meu amigo Sid bebesse umas cenas. Disse-lhe que se ele o fizesse primeiro eu o faria tb. Eu não o fiz.

A minha comida preferida é batatas. Cozer, partir aos bocados, grelhar com chili e alho. O céu, man, o céu! Eu faço algo em casa chamado cereais que me dá vitaminas (mais do que necessário). Dá-me energia!Juro que sim! O pequeno almoço é a minha heroína!

A minha namorada é a pessoa mais sexy que conheço (com uma excepção). A coisa mais fixe que já fiz? Snowboard nú (é algo que toda a gente pode fazer, e deve, divirtam-se). A vida é para fazer o que me apetece e aguentar-me.. E mais não digo!

Banda favorita: Matmos, Talking Heads, DAT Politics, DJ Yoda, Idlewild.

Programa de tv: The West Wing, Big Train, Spaced.

Actores: Jack Lemmon, Humphrey Bogart, Steve McQueen

Encontro de sonho: Rita Hayworth

Sites favoritos: www.playgroundlaw.com, www.theonion.com, www.bandman.co.uk, www.djyoda.co.uk

Alguma música: Akron/Family

A favourite band. Lyric: “Don't be afraid, you're already dead – love is simple.” Deixa-me nervoso, não sei porquê!

Behold The Arctopus
Costumava ouvir isto bem alto. Mas ontem ouvi todo o albúm. Dói a cabeça – mas de uma boa maneira. www.myspace.com/beholdthearctopus

e alguns livros:

Bertrand Russell – Why I am Not a Christian
Voltei a ler isto depois do acidente. Costumava ser um pedaço da bíblia. Não gostei muito desta vez. Russell é menos convicente do que pensa. http://users.drew.edu/~jlenz/whynot.html


J Robert Lennon – Mailman
Um dos melhores livros que já li.. Nunca amei e odiei tanto um personagem. www.jrobertlennon.com

Share On Facebook ! Share On Google Buzz ! Add To Del.icio.us ! Share On Digg ! Share On Reddit ! Share On LinkedIn ! Post To Blogger ! Share On StumbleUpon ! Share On Friend Feed ! Share On MySpace ! Share On Yahoo Buzz ! Get These Share Buttons ! Share On Google Reader ! Google Bookmark ! Send An Email ! Blog Feed !

edit post

Labels: , , , , ,

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/hs428.ash2/71136_74674523093_7108076_q.jpg

About SkinsFansite

Hey guys, we´re so glad that you are here sharing your love for Skins. SkinsFansite is a project of Ana and João and we are very thankful for all of your support and love so far. SkinsFansite started in 2009 and is our wish to keep going for much more years. Our favourite generation is the first one and our favourite charaters are Cassie (Ana) and Chris (João). Keep visiting us and feel free to ask anything you want to our email contact@skinsfansite.com or to our Twitter username SkinsFansite. XXX